Formas de Pagamento Max Atacadista
Formas de Pagamento

Formas de Pagamento Max Atacadista – Cartões Aceitos Max

Confira quais as Formas de Pagamento Max Atacadista. O Max Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Muffato, que permite ao consumidor comprar mais produtos pagando menos, pois quanto mais unidades compradas de um mesmo produto menor o valor unitário. No Max não há necessidade de CNPJ e a economia vale tanto para a dona de casa, que costuma comprar no varejo, quanto para o pequeno comerciante. No Max são aceitos todos os cartões de crédito, débito e vale alimentação.

Formas de Pagamento Max Atacadista

Atualmente é possível pagar suas compras no Max Atacadista com dinheiro, cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club International e Elo) e cartão de débito (Visa Electron, Diners Club, Elo e Mastercard). Para parcelar as compras os cartões aceitos são: Cartão Walmart e Cartão Hipercard; além de a rede também aceitar pagamentos com outros cartões Walmart: Cartão-alimentação, Cartão Super Compra e Cartão Super Premiação.

Importante: As condições e as categorias de parcelamento deve ser consultadas nas lojas, pois podem variar de acordo com a unidade onde você está comprando.

Resumo das Formas de Pagamento Max Atacadista

Repassando todas as formas de pagamento Max Atacadista, na tabela abaixo você confere de forma organizada todos os métodos aceitos pela rede atualmente:

FORMAS DE PAGAMENTO MAX ATACADISTA  ACEITA?
Dinheiro Sim
Débito Sim
Crédito Sim
Mastercard Sim
Maestro Sim
Visa Sim
Visa Electron Sim
Elo Sim
Hipercard Sim
Rede Shop Sim
Diners Club Sim
American Express Sim
Policard Sim
Valecard Sim
JCB Sim
CredSystem Sim
Cabal Sim
Green Card Sim
Verocheque Sim
Aura Sim
Cooper Card Sim
Good Card Sim
Cred System Sim
Sorocred Sim
Ticket Sim
Sodexo Sim
VR Sim
Alelo Sim
Visa Vale Sim
Calcard Sim
Senffnet Sim
Brasil Convênios Sim
Banri Card Sim
BIQ Sim
Mais! Sim
Nutricash Sim
Personal Card Sim
Rom Card Sim
Senff Sim
UP Sim
Trio Card Sim
Útil Card Sim
Vegas Card Sim
Vólus Sim
Abrapetite Sim
Add Meal Sim
Acic Sim
Acit Sim
Aciva Sim
Caixa Tem Sim
Mercado Pago Sim
PagSeguro Sim
PicPay Sim
PayPal Sim
Cartão Walmart Sim

Max Atacadista – Lojas:

O Max Atacadista conta com 29 lojas nas cidades paranaenses de Arapongas, Araucária, Cambé, Cascavel, Curitiba, Colombo, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Londrina, Maringá, Medianeira, Ourinhos, Paranaguá, Pinhais, Ponta Grossa, Rolândia, São José dos Pinhais e Toledo, e em Catanduva, Fernandópolis, Ourinhos, Presidente Prudente e São José do Rio Preto, no interior paulista.

Formas de Pagamento Max Atacadista – Conclusão:

Para concluir o nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir quais são as principais formas de pagamento Max Atacadista. Se algum ponto não foi bem esclarecido deixe um comentário abaixo, faça um comentário sobre sua experiência com a empresa. Pois assim outras pessoas que buscam pela mesma informação terão informações extras. Se foi útil, compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. O Guia Banco agradece sua visita.

Veja também: FORMAS DE PAGAMENTO ATACADÃO

Sobre o Max Atacadista:

O Max Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Muffato, que permite ao consumidor comprar mais produtos pagando menos, pois quanto mais unidades compradas de um mesmo produto menor o valor unitário. No Max não há necessidade de CNPJ e a economia vale tanto para a dona de casa, que costuma comprar no varejo, quanto para o pequeno comerciante. No Max são aceitos todos os cartões de crédito, débito e vale alimentação. O Max Atacadista conta com 29 lojas nas cidades paranaenses.