Desativar Aproximação Cartão BRB Flamengo | Contactless BRB FLA

Desativar Aproximação Cartão BRB Flamengo

Nós do Guia Banco preparamos um artigo com um passo a passo completo de como Desativar Aproximação Cartão BRB Flamengo. A união entre Flamengo e o Banco de Brasília (BRB) tem se mostrado benéfico para ambos os lados. Em um ano, já são mais de 1 milhão e cem mil contas no Nação BRB FLA. Dessa forma, os clientes que utilizam os serviços da instituição financeira podem solicitar um cartão de crédito do Flamengo.

Os cartões possuem função múltipla (crédito e débito), são equipados com tecnologia para pagamento por aproximação (contactless) e compatíveis com a carteira digital Samsung Pay. Pelo menos por enquanto, não é possível utilizá-los no Apple Pay.

Ativar/Desativar Aproximação Cartão BRB Flamengo

Se você é um usuário que aderiu ao cartão BRB Flamengo recentemente, saiba que esse cartão vem com a função contactless ativada, e infelizmente até o presente momento a função não pode ser desativada. A tecnologia contactless vem sendo usada no mercado desde novembro de 2019.

E caso você esteja se sentindo incomodado ou inseguro em relação a nova tecnologia, nossa sugestão é que realize o bloqueio do cartão temporariamente, enquanto não estiver usando, assim você evita qualquer contratempo. Apesar de ser uma tecnologia amplamente usada e difundida nos tempos atuais.

 Cartão BRB Flamengo | Vale a Pena?

Embora existam cartões melhores no mercado, os cartões do Flamengo são uma ótima pedida para os torcedores do time por permitirem o resgate de experiências que nenhum outros cartão de crédito oferece. Além disso, qualquer torcedor rubro-negro que se preze vai ter orgulho de ter a bandeira do clube no cartão de crédito.

Outros pontos fortes são o acúmulo de pontos em todas as versões, regras claras para isenção da anuidade e, a partir da versão Gold, a possibilidade de acessar salas VIP.

Os cartões também são fáceis de serem solicitados e podem ser uma opção para quem está buscando o seu primeiro cartão de crédito e ainda não conseguiu ser aprovado para nenhum outro. O uso de qualquer cartão de forma responsável irá conta positivamente para o seu score de crédito, o que facilita o acesso a cartões de outros bancos e produtos financeiros.

Os cartões ainda podem melhorar aumentando a quantidade de parceiros para transferência de pontos que é limitada a programas nacionais.

Pagamento por Aproximação Cartão BRB Flamengo | Problemas:

Caso você enfrente algum problema ou algo do tipo com o cartão BRB Flamengo, nós recomendamos que entre em contato com um dos meios de contato do BRB. Seja por problemas de cobrança indevida, perca ou roubo do seu cartão, ou algum problema relacionado, disponibilizamos alguns dos contatos pelos quais você poderá resolver sua demanda sem maiores dificuldades:

BRB Flamengo | Contato:

Canal para Falar com o BRB Banco de Brasília Contato BRB Banco de Brasília
Telefone BRB Banco de Brasília (61) 3322-1515 (Distrito Federal)
4002-6161 (Rio de Janeiro e Goiânia)
0800-61-3030 (Demais cidades)
Atendimento BRB Banco de Brasília novo.brb.com.br/atendimento
Chat BRB Banco de Brasília chathmg.brb.com.br/CHAT
Agências BRB Banco de Brasília novo.brb.com.br/atendimento/rede-de-agencias
Ouvidoria BRB Banco de Brasília novo.brb.com.br/atendimento/ouvidoria-brb
E-mail BRB Banco de Brasília [email protected]
WhatsApp do BRB Banco de Brasília Não tem
Ajuda do BRB Banco de Brasília novo.brb.com.br/perguntas-frequentes

Desativar Aproximação Cartão BRB Flamengo | Conclusão:

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido entender como ativar/desativar função NFC do cartão BRB Flamengo. Se algum ponto não foi bem esclarecido deixe um comentário abaixo, faça um comentário sobre sua experiência com a empresa. Pois assim outras pessoas que buscam pela mesma informação terão informações extras. Se foi útil, compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. O Guia Banco agradece sua visita.

Cartão BRB Flamengo | Sobre:

O BRB e o Flamengo se uniram para oferecer uma experiência financeira digital completa. A parceria estratégica envolve todas as transações bancárias com o clube, a abertura de contas, cartão de crédito, débito e pré-pago, seguros, investimentos e programas de relacionamento com benefícios aos torcedores. Um acordo inédito no futebol brasileiro, que estabelece a divisão de lucros igualitária entre o BRB e o Flamengo. Agora, a maior torcida do mundo tem um banco próprio, um banco do Flamengo.

Leia também → Qual Limite Inicial Cartão Itaucard

Você pode gostar...