Cancelar C6 Taggy – Cancelamento C6 Tag

Cancelar C6 Taggy

Saiba Cancelar C6 Taggy do C6 Bank. A Greenpass Tecnologia em Pagamentos S.A. (“Greenpass”) desenvolveu e presta um serviço de processamento de pagamentos automáticos em praças de pedágios, estacionamentos e outras modalidades, quando disponíveis. O BANCO C6 S.A. é um parceiro comercial da Greenpass, que comercializará esse serviço para seus clientes.

Pense no C6 Taggy como uma espécie de “cartão de débito” do seu carro. Você passa pelo pedágio, a cancela é aberta e, na mesma hora (ou no próximo dia útil, caso seja fim de semana), o valor do serviço é debitado diretamente na sua conta corrente do C6 Bank. É tão prático quanto uma compra com cartão de débito.

C6 Taggy – Como Funciona?

A utilização da taggy é muito simples: basta passar pelo pedágio ou pela cancela do estacionamento que será feita a leitura. O valor será debitado da conta do C6 Bank. É necessário sempre manter saldo na conta para não haver problemas.

Com essa modalidade, o cliente que tiver o C6 taggy em seu carro não precisará enfrentar filas para pagamentos, já que é tudo cobrado automaticamente, então ele pode utilizar as cabines de cobrança automática, mais rápidas.

São mais de 380 estacionamentos espalhados pelo país, sendo eles localizados em shoppings, aeroportos e centros comerciais.

Cancelar C6 Taggy

Os serviços C6 Taggy estarão ativos por prazo indeterminado e produzirá efeitos até o efetivo Cancelamento do Serviço C6 Taggy.

Por sua vez, você poderá solicitar o Cancelamento do Serviço C6 Taggy a qualquer tempo, junto aos Canais de Atendimento do C6 Bank, desde que não existam débitos pendentes.

Para que o Cancelamento seja efetivado, não poderão existir débitos pendentes junto ao C6 Bank em razão da realização de Transações Sem Saldo, utilização de Limite da Conta, de Adiantamento a Depositante, não quitada ou, quando aplicável, débitos decorrentes do não pagamento de tarifas.

Para Cancelar C6 Taggy há duas opções, a primeira é pelo aplicativo, você pode cancelar C6 Taggy Rodovia a qualquer momento. Para cancelar online:

  • Acesse o chat no app;
  • Digite “C6 Taggy Rodovia”;
  • Em seguida toque em “Cancelar Taggy”;
  • Por fim, siga as instruções.

Há também a possibilidade de cancelar C6 taggy através da central de atendimento do C6 Bank:

  • 3003-6116 (Capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 660 6116 (Demais localidades).

Dica Importante: tenha paciência e documentos sempre em mãos para otimizar o processo de cancelamento.

C6 Bank – Contato

Veja abaixo um resumo com os principais contatos oficiais que o C6 Bank disponibiliza aos clientes e pessoas em geral.

Fale com o C6 Bank Contato
Telefone C6 Bank (SAC 0800 geral) 0800-660-0060
Central de relacionamento para capitais e regiões metropolitanas 3003-6116
Central de relacionamento para as demais regiões do Brasil 0800-660-6116
WhatsApp C6 Bank +55 (11) 2832-6088
E-mail de atendimento [email protected]
E-mail para a imprensa [email protected]
Chat C6 Bank Dentro do aplicativo
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria C6 Bank 0800-660-6060

Cancelar C6 Taggy – Conclusão

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir como cancelar C6 Taggy. Se algum ponto não foi bem esclarecido deixe um comentário abaixo, faça um comentário sobre sua experiência com a empresa. Pois assim outras pessoas que buscam pela mesma informação terão informações extras. Se foi útil, compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. O Guia Banco agradece sua visita.

C6 Bank – Sobre:

O C6 Bank é um banco digital brasileiro que oferece, entre outros serviços, conta corrente, cartão de crédito e opções de investimento. Ele possui sede na Avenida 9 de Julho, em São Paulo, além de um banco nas Ilhas Cayman, uma corretora em Nova York e outra em São Paulo.

O C6 Tag consiste em adesivo que o próprio cliente cola em seu carro e ele gera sinais para que o motorista passe direto pelos pedágios e cancelas de estacionamentos. A cobrança é feita automaticamente em sua conta.

Leia também → Cancelar Conta Banco Itaú

Você pode gostar...