Cancelar Cartão Banco do Brasil – Cancelamento Cartão BB

Cancelar Cartão Banco do Brasil

Quer Cancelar Cartão Banco do Brasil e não sabe como fazer o cancelamento? Seja por motivos de insatisfação com os serviços ou por readequação de suas prioridades financeiras, clientes do Banco do Brasil podem optar pelo cancelamento dos serviços oferecidos pela instituição. O cancelamento do Cartão BB pode ser uma dessas ações, mas fique atento, pois nem todas as formas são viáveis.

No conteúdo a seguir, vamos mostrar os caminhos que você pode seguir para cancelar o seu cartão, evitando que perca tempo desnecessários acessando canais que não resolverão seu problema.

Cancelar Cartão Banco do Brasil – Agência

Uma das maneiras mais seguras de cancelar o Cartão BB, é se dirigir pessoalmente ao banco. Para isso, siga o procedimento abaixo:

  • Vá a uma agência do Banco do Brasil, de preferência, a mesma em que abriu sua conta;
  • Retire a senha para atendimento com o gerente de sua conta;
  • Apresente o cartão, junto com seu documento com foto;
  • Solicite o cancelamento.

Cancelar Cartão Banco do Brasil – Telefone

Uma outra maneira de cancelar o Cartão Banco do Brasil, caso você não possa comparecer a uma agência, é ligando para um dos canais de atendimento telefônico disponibilizados pelo banco. O números que tratam desse assunto, são:

  • 0800 729 0722 — SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor);
  • 0800 729 0088 — SAC para deficientes auditivos ou de fala.

Cancelar Cartão Banco do Brasil – Site

O Banco do Brasil não permite que você cancele o cartão de crédito de forma online. A única opção disponível no site referente a esse serviço, é o bloqueio provisório do cartão.

Portanto, mesmo que você bloqueie o cartão, ainda precisará se dirigir a uma das agências ou ligar para um dos números apresentados acima para concluir o cancelamento do Cartão BB.

Cancelar Cartão Banco do Brasil – Aplicativo

Da mesma forma que o Internet Banking, o Banco do Brasil não permite que o Cartão BB seja cancelado por meio de seus aplicativos. Porém, por lá, você pode realizar o bloqueio temporário e escolher um dos modos apresentados acima para concluir a operação.

Lembrando que, para cancelar o Cartão BB, não é necessário quitar as pendências incluídas nele, como faturas a serem pagas, parcelamentos de compras etc. Elas continuarão chegando normalmente, até que os débitos sejam encerrados.

Uma dica: Antes de cancelar Cartão Banco do Brasil, converse com seu gerente ou acesse um dos canais de atendimento e veja se é possível uma readequação das condições impostas ao seu cartão. De repente você encontra uma solução que se encaixe melhor em suas necessidades.

Banco do Brasil – Contato

A seguir você verá duas tabelas com um resumo dos principais contatos oficiais do Banco do Brasil.

Fale com o Banco do Brasil Contato
Central de relacionamento Capitais e regiões metropolitanas: 4004-0001
Outras regiões: 0800-729-0001
SAC 0800 Banco do Brasil 0800-729-0722
Atendimento para deficientes auditivos ou de fala 0800-729-0088
WhatsApp BB +55 (61) 4004-0001
Telefone para clientes no exterior +55 (11) 2845-7820
Atendimento para benefícios e auxílios Capitais e regiões metropolitanas: 4003-5285
Demais localidades: 0800-729-5285
Central Ourocard Capitais e regiões metropolitanas: 4004-0001
Demais localidades no Brasil: 0800-729-0001
Atendimento no exterior: +55 (11) 2845-7820
Central Ourocap Para todo o Brasil: 0800-729-0800
Para deficientes auditivos e de fala: 0800-729-0088
Ajuda e chat do Banco do Brasil CLIQUE AQUI
Ouvidoria 0800-729-5678

Cancelar Cartão Banco do Brasil – Conclusão

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir como cancelar cartão Banco do Brasil. Se algum ponto não foi bem esclarecido deixe um comentário abaixo, faça um comentário sobre sua experiência com a empresa. Pois assim outras pessoas que buscam pela mesma informação terão informações extras. Se foi útil, compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. O Guia Banco agradece sua visita.

Banco do Brasil – Sobre:

Banco do Brasil é um banco brasileiro, constituído na forma de sociedade de economia mista, com participação do Governo Federal do Brasil em 50% das ações. É um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro, tendo como acionistas, para além da União, capital estrangeiro, livre capital nacional e ações em tesouraria.

Leia também → Quais Cartões a Maquininha Ton Aceita?

Você pode gostar...