Cancelar Cartão Credz – Cancelamento Cartão Credz

Cancelar Cartão Credz

Saiba Cancelar Cartão Credz. Ter um cartão de crédito é, sim, uma facilidade para o dia a dia, principalmente quando o mês chega ao fim e precisamos lidar com todas as despesas e as necessidades da casa. No entanto, nem sempre é possível continuar arcando com esses custos, ainda mais em período de pandemia. Você sabe como cancelar o cartão Credz se necessário?

Muitas pessoas ainda têm dúvida sobre o cancelamento de um cartão de crédito, principalmente porque não estão com o contato da operadora em mãos. Por isso, é importante reunir todas as informações possíveis para seguir corretamente o protocolo e não sair prejudicado.

Cartão Credz

O cartão Credz é um cartão de crédito com as bandeiras Credz e Visa, logo, ele é aceito internacionalmente, já vem com a função de pagamento por aproximação, possibilita compras na internet, faz saques em caixas eletrônicos e pode ser usado em aplicativos.

Como forma de incentivar os clientes, quando você faz seu cartão, normalmente, você ganha 10% de desconto na sua primeira compra.

Para a maior parte dos clientes o limite para compras no crédito à vista é de 600 reais. Já para compras parceladas é de até 1.500 reais, desde que a compra seja feita com a cobrança de juros, que, normalmente, são abusivos, então não se empolgue tanto assim!

Ainda, indo contra a maré dos cartões sem mensalidade, é cobrada uma taxa de até R$18,99 por mês ao dono do cartão.

Cancelar Cartão Credz

Para saber como funciona o processo do cancelamento desse tipo de cartão, é necessário ficar atento aos detalhes. Para cancelar cartão Credz, é necessário que o titular tome à frente, entrando em contato com a empresa para que a sua vontade seja, de fato, confirmada e não haja nenhum erro de comunicação.

É válido lembrar que ninguém será obrigado a informar o motivo do cancelamento. Sendo assim, caso o atendente venha a perguntar, não haverá a necessidade de resposta, pois esse item não está no protocolo de cancelamento. Então, não precisa se sentir acuado ou algo do tipo.

Se você está pensando em cancelar cartão Credz, saiba que não há como dar continuidade à operação por meio da internet. Você precisará ligar para a Central de Atendimento e confirmar a sua identidade com um dos atendentes, dando prosseguimento ao processo.

Tenha em mãos os seus documentos pessoais e ligue para os seguintes números:

  • 4003-4031 para as capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 880 4031 para as demais localidades do Brasil.

Cartão Credz – Contato

Caso não consiga cancelar cartão Credz, entre em contato com a empresa:

  • Whatsapp: 11 4020 2119.

Central de Atendimento para Perda e Roubo e Atendimento Eletrônico * (24h, todos os dias)

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-4031;
  • Demais Localidades: 0800 880 4031;
  • SAC: 0800 880 6152;
  • Deficiente Auditivo e Fala: 0800 880 6157;
  • Emergência no Exterior (CREDZ VISA) – EUA e Canadá: 1 800 396 9665;
  • Emergência no Exterior (CREDZ VISA) – Demais Países (chamada a cobrar): 1 303 967 1098.

Atendimento Personalizado das 09h às 21h de segunda a sábado, exceto feriado

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 4031;
  • Demais Localidades: 0800 880 4031;
  • Ouvidoria: (11) 3096-2099 – 08:30h às 18h – dias úteis;
  • Chat: Inicie seu atendimento.

Cancelar Cartão Credz – Conclusão

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir como cancelar cartão Credz. Se algum ponto não foi bem esclarecido deixe um comentário abaixo, faça um comentário sobre sua experiência com a empresa. Pois assim outras pessoas que buscam pela mesma informação terão informações extras. Se foi útil, compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. O Guia Banco agradece sua visita.

Credz – Sobre:

A Credz é uma administradora de cartão de crédito que, para conseguir sua fatia do mercado, utilizou a estratégia de atender, principalmente, pequenos e médios varejistas. Os grandes varejistas como, Magalu, Casas Bahia e Renner são atendidos por grandes bancos que, normalmente, não veem atratividade no negócio de pequenos varejos. Entretanto, os pequenos e médios varejistas não deixam de ser um público que também tem interesse em oferecer um cartão de crédito para seus clientes, com o objetivo de aumentar suas vendas e fidelizar essas pessoas.

Leia também → Cancelar Conta C6 Bank

Você pode gostar...