Cartão Digio tem Anuidade | Anuidade Cartão Digio

Cartão Digio tem Anuidade

No Guia Banco de hoje, confira com exclusividade se o Cartão Digio tem Anuidade. Apesar da popularidade dos bancos digitais, muitas pessoas ainda podem ter dúvidas se o cartão Digio possui anuidade. Se você se encontra nessa situação, nós podemos te ajudar com a sua análise. Avaliar como o cartão funciona em uma avaliação individual, pois considera, principalmente, se o serviço pode atender às necessidades pessoais de cada usuário.

O Digio é um banco totalmente digital que tem como objetivo oferecer facilidades aos usuários, evitando filas em agências físicas. As principais atrações do cartão de crédito da empresa são a isenção da tradicional anuidade e a ausência da cobrança de juros rotativos. Como o serviço é 100% digital, qualquer dúvida ou problema que o usuário tenha deve ser resolvido diretamente pelo app.

Como Funciona o Cartão Digio?

Atualmente, o banco digital conta com um cartão em seu catálogo, conhecido como DigioCartão . O produto foi lançado em 2016, mas passou por uma reformulação em 2020, com a criação da conta digital do banco Digio.

Com plataforma totalmente virtual, o cartão Digio reúne todas as principais funcionalidades dos novos produtos digitais. Dessa forma, compete muito bem com grandes nomes do mercado. É possível acessar as modalidades de débito e crédito em um mesmo produto, além de outros benefícios, que você pode conferir em nosso conteúdo exclusivo sobre o assunto.

Cartão Digio tem Anuidade?

Para definir se o cartão de crédito Digio é bom, é importante conhecer suas principais taxas, como a anuidade. Entretanto, um dos diferenciais do serviço é sua isenção de mensalidade. Ou seja, a resposta se o cartão Digio tem anuidade é que não existe a cobrança desse valor. Hoje em dia, muitos bancos ainda fazem a cobrança dessa taxa. No entanto, é preciso tomar cuidado. Caso o cartão não ofereça benefícios suficientes para “abater” o valor, atenção: você provavelmente está perdendo dinheiro.

Principais Taxas do Cartão de Crédito Digio?

Além da anuidade, existem outras taxas essenciais que o consumidor precisa conhecer antes de definir se o cartão de crédito Digio é bom. No entanto, vale a pena ressaltar que essas tarifas seguem a política comercial da empresa, e, por isso, podem sofrer alterações no futuro.

Taxas e serviços do Digio Valores
Parcelamento de fatura 9,90% ao mês
Juros remuneratórios por dias de atraso 10,99% ao mês
Parcelado emissor 3,99% ao mês
Saque nacional 7,90% ao mês
Saque internacional 7,90% ao mês
Avaliação emergencial de crédito R$ 6,50
Conversão de moedas (transações internacionais) Dólar PTAX + 4%
Refinanciamento 7,90% ao mês
Renegociação 7,90% ao mês

Cartão Digio | Contato

Veja na tabela a seguir um resumo de todos os principais contatos oficiais do banco Digio. Qualquer dúvida sobre o assunto pode ser sanada por um dos contatos a seguir:

Fale com o Digio Contato
Telefone Digio para capitais e regiões metropolitanas 3004-9920
Telefone para outras localidades 0800-721-9920
SAC 0800 Digio 0800-333-8735
WhatsApp Digio +55 (11) 3004-9899
Atendimento via chat Pelo aplicativo do banco
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria 0800-333-1474

Cartão Digio tem Anuidade | Conclusão

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido entender tudo sobre se os cartões do Banco Digio possuem anuidade. Se algum ponto não foi bem esclarecido deixe um comentário abaixo, faça um comentário sobre sua experiência com a empresa. Pois assim outras pessoas que buscam pela mesma informação terão informações extras. Se foi útil, compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. O Guia Banco agradece sua visita.

Banco Digio | Sobre:

O Digio é um banco múltiplo, que opera por meio de uma plataforma digital, voltada para pessoas físicas. É pertencente ao Bradesco O Banco Digio oferece serviços financeiros como operação de conta corrente digital, cartões de crédito, seguros, empréstimos, administra cartões private label, dentre outros serviços.

Confira: Cartão Nubank tem Anuidade

Você pode gostar...