Cartão Inter tem Anuidade | Anuidade Cartão Inter

Cartão Inter tem Anuidade

No Guia Banco de hoje, confira com exclusividade se o Cartão Inter tem Anuidade.A principal característica da conta digital oferecida pelo Banco Inter é sua praticidade. Por não estar vinculada à nenhuma agência física, o usuário pode criar uma em seu nome por meio do app Banco Inter, disponível para Android e iPhone (iOS).

Após a abertura de uma conta corrente, o usuário poderá movimentar seu dinheiro, fazer transferências e realizar pagamentos por meio da plataforma. Por ser um serviço digital, qualquer ação ou problema relacionados à conta corrente deverão ser ser realizadas e resolvidos diretamente no app.

Cartão Inter tem Anuidade?

O Cartão Inter é uma das principais opções dentro do segmento de cartões sem anuidade. Ele está disponível apenas aos clientes da conta digital Inter. Assim que a abertura for feita, é preciso confirmar a solicitação da análise de crédito por meio do aplicativo.

Sendo um produto de um banco digital, ele vem com a proposta de diminuir a burocracia ao lidar com um cartão de crédito e ajudar a economizar no dia a dia. Suas taxas são bem acessíveis e 0,25% do valor das compras lançadas na fatura são convertidas em cashback.

O produto pertence à bandeira Mastercard Gold, conta com a modalidade de cartão virtual, realiza pagamentos por aproximação, é aceito dentro e fora do país e é gerido por aplicativo.

É preciso destacar, no entanto, que ele não participa de nenhum programa de pontos, além do fato de que, como está atrelado a uma conta digital, não possuir um bom relacionamento com o banco e estar endividado pode acabar atrapalhando o processo de aprovação.

Quais são as Taxas e Juros Cartão Inter?

Outra dúvida importante para definir se o cartão Inter é bom e vale a pena está relacionada aos juros. Principalmente para clientes que costumam pagar as faturas do cartão de crédito com atraso.

Hoje em dia, o cartão de crédito é um dos serviços financeiros que cobra as maiores porcentagens de juros para clientes inadimplentes. Por isso, fique de olho em todas as taxas envolvidas ao assinar o contrato. Fizemos uma lista com as principais, que poderão te ajudar a considerar o cartão.

2° Via do Cartão

Em alguns momentos, pode ser necessário emitir uma 2° via do cartão de crédito ou débito. Nesse caso, o banco é responsável pelo fornecimento e envio do recurso, mas é possível que exista uma cobrança adicional.

No Banco Inter, a taxa é de R$15,00 pela segunda via do cartão em ambas as funções. Essa cobrança pode ser isenta no caso de perdas, furtos e danos.

Juros Rotativo

Se o cliente não realizar o pagamento integral da fatura do cartão de crédito, o valor devido entra no crédito rotativo. Essa porcentagem varia de acordo com cada instituição. No Banco Inter, o valor é de 5,82% ao mês, uma das taxas mais acessíveis.

Taxa de Parcelamento

No caso de parcelamento da fatura total do cartão de crédito, também existe a incidência de uma tarifa mensal. Para clientes Inter, essa taxa é de 3,67% ao mês, uma porcentagem dentro da média para bancos digitais.

Além disso, vale ressaltar que esse valor pode sofrer alterações de acordo com as parcelas e futuras negociações ou antecipações de pagamento, por exemplo.

Multa por Atraso

Se o cliente atrasar o pagamento da fatura do cartão, também é necessário pagar uma multa de acordo com o valor total. De acordo com a página do banco Inter, a taxa é de 2% sobre o montante da fatura, mais os juros rotativos acrescidos dos Impostos de Operação Financeira (IOF).

Banco Inter | Contato

Veja na tabela abaixo um resumo de todos os principais contatos do Banco Inter abordados nesse artigo.

Fale com o Banco Inter Contato
SAC 0800 Para todo o Brasil: 0800-940-9999
Central de relacionamento Capitais e regiões metropolitanas: 3003-4070
Demais localidades: 0800-940-0007
Para deficientes de audição e fala: 0800-979-7099
Cartão Banco Inter Para todo o Brasil: 0800-979-7096
Canal de denúncias Para todo o Brasil: 0800-887-0077
Chat e ajuda ajuda.bancointer.com.br/pt-BR/
Ouvidoria Para todo o Brasil: 0800-940-7772
www.bancointer.com.br/ouvidoria/

Cartão Inter tem Anuidade | Conclusão

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido entender tudo sobre se os cartões do Banco Inter possuem anuidade. Se algum ponto não foi bem esclarecido deixe um comentário abaixo, faça um comentário sobre sua experiência com a empresa. Pois assim outras pessoas que buscam pela mesma informação terão informações extras. Se foi útil, compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. O Guia Banco agradece sua visita.

Banco Inter | Sobre:

Banco Inter é um banco brasileiro, constituído na forma de sociedade anônima, com sede em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Caracteriza-se por ser um dos primeiros bancos digitais do Brasil, e pela ausência de taxas sobre serviços básicos.

Leia também → Cartão Digio tem Anuidade

Você pode gostar...