Como Desbloquear Cartão PAN – Desbloqueio Cartão PAN

Como Desbloquear Cartão Banco Pan

Acompanhe hoje em nosso site e saiba como desbloquear cartão PAN. Portanto se abriu conta nesse banco, solicitou seu cartão, ele chegou porém não sabe como desbloquear. Logo, não se preocupe, pois vamos te ajudar com um passo a passo simples para desbloquear seu cartão. Assim será possível aproveitar as vantagens em tê-lo.

Como Desbloquear Cartão PAN

O Banco PAN é um banco brasileiro, com sede em São Paulo, controlado pelo BTG Pactual. Atua nas áreas de cartões de crédito, crédito consignado, financiamento de veículos, investimentos de renda fixa e banco digital.

Então para solicitar seu cartão do Banco Pan, é simples e prático basta selecionar o cartão desejado, preencher os dados solicitados e aguardar a análise de crédito. O crédito sendo aprovado, você receberá o Cartão no endereço de correspondência que indicou no seu cadastro. Com a senha em mãos, poderá efetuar o desbloqueio.

Entretanto, se você recebeu seu cartão, veja abaixo como proceder para desbloquear.

  • Será possível desbloquear através do atendimento eletrônico;
  • Pela Central de Atendimento. Tenha em mãos o seu Cartão e a senha enviada via correspondência ou SMS para seu celular cadastrado.

Desbloquear Cartão PAN

A sua senha para desbloqueio é enviada para o telefone celular que você informou em seu cadastro. Caso não tenha recebido, entre em contato com a Central de Atendimento e solicite o reenvio. Não esqueça de confirmar o número do seu celular.

A senha chegará via mensagem SMS em até 3 dias, a partir do dia seguinte da solicitação. Então lembre-se de consultar suas mensagens SMS recebidas, pois você pode ter recebido a senha antes de chegar o cartão.

Confira → Estorno Cartão PAN

Qual a diferença para outros bancos digitais?

Nubank, Inter e outros bancos digitais são concorrentes do Banco Pan e podem oferecer maiores vantagens para o cliente. Por exemplo, tanto a NuConta do Nubank quanto o Banco Inter permitem transferência ilimitada entre bancos de forma gratuita.

Além disso, o valor depositado na conta do Nubank tem rendimento automático. Um diferencial do Inter é a possibilidade de investir no tesouro direto, em fundos de investimento, em poupanças e na previdência privada sem cobranças. Ainda, tem como fazer procedimentos como transferência e pagamentos com Bitcoin e outras moedas virtuais.

O Banco Pan, por sua vez, tem um limite mensal para procedimentos como saques, transferências e depósitos. Além disso, apenas o cartão “Zero anuidade”, com planos mais simples, não cobra a taxa anual de uso. Enquanto isso, os cartões de outras modalidades do Banco Pan cobram anuidade, mas possuem programas de pontuação e de cashback. Assim como o Inter e o Nubank, o saque é feito em caixas do Banco24Horas.

Banco PAN | Contato:

Se mesmo através de nossas informações continuar com dúvidas, vamos disponibilizar abaixo todos os meios de contato do Banco Pan:

Fale com o Banco PAN Contato
Telefone Banco PAN (SAC) 0800-776-8000
Telefone para deficientes auditivos e de fala 0800-776-2200
Número para renegociação 0800-006-8782
WhatsApp +55 (11) 4002-7799
Central dos cartões de crédito e conta digital 4003-0101 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-888-0101 (Demais localidades do Brasil)
Centra de financiamento, consórcio e empréstimo consignado 4002-1687 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-775-8686 (Demais regiões do Brasil)
Email [email protected]
Chat No site oficial do banco ou no app
Ouvidoria 0800-776-9595

Desbloquear Cartão Pan | Conclusão

Nós do guia banco esperamos que o artigo que você acabou de ler tenha agregado informações úteis. Então, desejamos que você consiga realizar esse procedimento de desbloqueio de cartão para que muito em breve possa utiliza-lo em suas compras.

Banco Pan | Sobre:

Banco PAN é um banco brasileiro, com sede em São Paulo, controlado pelo BTG Pactual. Atua nas áreas de cartões de crédito, crédito consignado, financiamento de veículos, investimentos de renda fixa e banco digital.

Veja também → Cartão BMG Meu Timão | Vale a Pena?

Você pode gostar...