Como Negociar Dívida Sicredi | Negociação Dívida Banco Sicredi

Como Negociar Dívida Sicredi

No Guia Banco de hoje, o assunto é Como Negociar Dívida Sicredi, se você estava buscando algo para lhe ajudar, está no lugar certo, preparamos um artigo completo, trazendo as principais formas de realizar a negociação da sua dívida no banco Sicredi, com um passo a passo completo e atualizado.

As negociações de dívida são coisas que todos os correntistas que estão com algum débito precisam procurar, já que ele não deixa que esses indivíduos solicitem serviços bancários e nem realizem compras à prestação. Além disso, um incômodo bastante grande quando se tem um débito não pago é o nome sujo: a instituição manda-o para o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e é essa a explicação para tantas restrições comerciais.

A Sicredi, como tantas outras instituições, tem sistemas de negociação de dívidas para os seus clientes e esse sistema ajuda-os a recuperar a possibilidade de comprar, já que o seu nome ficará limpo. As medidas para renegociação podem ser feitas nas agências ou utilizando o atendimento via Internet ou via telefone.

Como Negociar Dívida Sicredi

Ir até a agência é uma das formas de se começar uma negociação, sendo importante portar comprovante de renda e também qualquer correspondência que a Sicredi tenha mandado como forma de proposta. É preciso que o devedor diga o que ele consegue pagar mensalmente para saber se o banco concorda, lembrando que o máximo de parcelas que a maioria dos acordos tem é 60. Por isso, uma dívida de R$ 40.000,00 que for dividida em 5 anos terá R$ 666,00 como parcela.

O caixa eletrônico ou o Internet Banking costumam ter “renegociação” em seu menu, especialmente quando a dívida está relacionada à conta ou aos seus serviços relacionados. Tem-se duas centrais telefônicas para tratar das negociações: a 0800 724 4770 ou a 3003 4770. Os usuários de smartphones podem buscar o aplicativo da Sicredi: dentre os muitos atendimentos, encontra-se o de negociação.

Uma dica para os que estão com um acordo é sempre pagá-lo: se necessário, até com uso de segunda via. Quando se perde o acordo feito, o novo valor tende a ser mais alto, fazendo com que o débito se torne maior.

Negociação de Dívida Banco Sicredi 

A negociação de dívida com o Sicredi é bem acessível, podendo ser feita de diversas formas, como apresentado acima, mas para aumentar o conforto e praticidade dos seus clientes cooperados, o Sicredi dispõe de uma plataforma que pode ser acessada pelo computador ou pelo celular. Por isso, confira o tutorial de como realizar a negociação de dívida a seguir:

  • Acesse o Portal de Negociação Sicredi: negocie-aqui.com;
  • Clicando nesse link você vai ser direcionado para a pagina de login;
  • Preencha o campos com os dados solicitadas;
  • Selecione a opção ”Não sou um robô”;
  • Em seguida, clique em ”Acessar”;
  • Na pagina seguinte poderá visualizar seus débitos em aberto com o banco Sicredi;
  • Verifique a forma de pagamento que melhor se encaixa em seu orçamento;
  • Siga as instruções corretamente e efetue o pagamento do boleto, com o valor estabelecido.

Banco Sicredi | Contato:

Fale com o Sicredi Contato
Telefone Sicredi  (SAC) 0800 724 7220
Whatsapp 051 3358 4770
Ouvidoria e Denúncias 0800 646 2519
Chamadas Internacionais +55 51 3378 4472
Capitais e regiões metropolitanas 3003 4770
Demais e regiões 0800 – 724 4770
Fale conosco https://www.sicredi.com.br/fale-conosco/

Como Negociar Dívida Sicredi | Conclusão:

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido entender como negociar dívida Sicredi. Se algum ponto não foi bem esclarecido deixe um comentário abaixo, faça um comentário sobre sua experiência com a empresa. Pois assim outras pessoas que buscam pela mesma informação terão informações extras. Se foi útil, compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. O Guia Banco agradece sua visita.

Sicredi | Sobre:

O Sistema de Crédito Cooperativo é um sistema de cooperativas de crédito brasileira, representada com mais de 2.000 agências, distribuídas em 23 estados e no Distrito Federal.

Veja também → Como Negociar Dívida Banco Itaú

Você pode gostar...