Uncategorized

Consórcio Gamer Santander | Como Funciona?

Descubra como Funciona o Consórcio Gamer Santander

Confira como funciona o Consórcio Gamer Santander. O Santander lançou um novo produto financeiro voltado para jogadores, o Consórcio Gamer Santander. A ideia do banco é ajudar pessoas a comprarem “periféricos para jogos, dos mais simples aos mais complexos, como PCs, notebooks, consoles, cadeiras, kits gamer, headset e kit driving”. Para isso, a empresa oferece cartas de crédito a partir de R$ 5 mil, que podem ser parceladas em até 48 vezes.

O Santander Brasil também está entrando no programa de mentoria da Twitch como parte do The Starter Series. Eles vão trabalhar junto com Calango, streamer oficial da Fúria, para ajudar jovens aspirantes a streamers a se desenvolverem.

Consórcio Gamer Santander | Como Funciona?

O banco explica que o Consórcio Gamer Santander não é um financiamento, o que significa que você não irá pagar juros, mas uma taxa de administração de 0,36% ao mês, além de um fundo de reserva de 4,5% que é diluído nas mensalidades. Após um ano, as parcelas são reajustadas pelo INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor).

No momento da contemplação, o consórcio recebe integralmente o valor da Carta de Crédito, após apresentar:

  • Nota Fiscal do produto, que poderá ser Nota Fiscal Eletrônica – NF-e válida no portal da fazenda;
  • Garantia: fiança (fiador) para valores contratados até R$ 20 mil, ou um bem (como um veículo, por exemplo) para valores acima.

As contemplações ocorrerão mensalmente até que todos os participantes dos grupos recebam o valor do seu bem, que é creditado integralmente à vista, permitindo que o gamer obtenha vantagens no momento de negociar a compra.

O diferencial do Consórcio Gamer Santander é que, segundo o banco, o contratante tem “mais poder de negociação na compra à vista do bem”. Em outras palavras, quando o cliente é contemplado pelo sorteio, o Santander dá a opção de pagar o produto desejado em uma única parcela.

De acordo com o Santander, a pessoa pode usar o próprio dinheiro para fazer a compra e receber o crédito em forma de reembolso, ou enviar o boleto da loja para o próprio banco realizar o pagamento com a carta do consórcio.

A seguir, confira um exemplo de uma simulação do Consórcio Gamer Santander:

Consórcio Gamer Santander

Banco Santander | Contato

Veja na tabela abaixo um resumo com os principais contatos oficiais para falar diretamente com algum atendente do Santander.

Fale com o Santander Contato
Telefone Santander (SAC geral) 0800-762-7777
SAC para pessoas com deficiência auditiva ou de fala 0800-771-0401
SAC para ligações internacionais +55 (11) 3012-3336
WhatsApp +55 (11) 4004-3535
Central de atendimento (para capitais e regiões metropolitanas) 4004-3535
Central de atendimento (para capitais e regiões metropolitanas) 0800-702-3535
Central de atendimento (para deficientes auditivos ou de fala) 0800-723-5007
E-mail de atendimento Não possui
Chat Não possui
Ouvidoria geral 0800-762-7777
Ouvidoria para deficientes auditivos ou de fala 0800-771-0301
Ouvidoria para ligações internacionais +55 (11) 3012-0322

Consórcio Gamer Santander | Conclusão

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir como funciona o consórcio gamer do banco Santander. Se algum ponto não foi bem esclarecido deixe um comentário abaixo, faça um comentário sobre sua experiência com a empresa. Pois assim outras pessoas que buscam pela mesma informação terão informações extras. Se foi útil, compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. O Guia Banco agradece sua visita.

Consórcio Santander | Sobre:

A modalidade de Consórcio Gamer é uma das prioridades do Banco para alcançar tanto os jogadores profissionais quanto os gamers ocasionais, num mercado que cresceu em público e receita nos últimos anos, especialmente em 2020, quando as pessoas ficaram mais em casa. Segundo levantamento 2021 da Pesquisa Games Brasil (PGB), os jogos passaram a ter uma importância maior com o isolamento, e 75,8% dos jogadores afirmaram ter aumentado o tempo de jogo durante a pandemia.

Leia também → Cartão BRB Flamengo tem Anuidade?

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido