Formas de Pagamento Shopee
Formas de Pagamento

Formas de Pagamento Shopee – Quais Cartões São Aceitos?

Veja quais as Formas de Pagamento Shopee. Quem costuma fazer compras online já deve ter percebido que existe um mercado grande e de sucesso no Brasil: o Shopee. Você pode encontrar tudo na plataforma a preços mais competitivos do que muitas lojas nacionais. É por isso que muitos varejistas têm dúvidas sobre o que é o Shopee, como funciona, formas de pagamento e principalmente se o Shopee aceita cartões de crédito.

A empresa também é forte em smartphones e lançou um aplicativo para Android e iOS, que já é um dos mais baixados do mundo para compras, com mais de 200 milhões de downloads.

Formas de Pagamento Shopee

No Brasil a Shopee aceita as seguintes opções de pagamento:

  • Cartão de crédito;
  • Cartão de débito virtual da Caixa;
  • Boleto bancário;
  • Pix.

A Shopee tem se popularizado rapidamente devido aos preços acessíveis e a praticidade em realizar compras através do site. E muitas pessoas se perguntam se é possível realizar o pagamento via cartão de crédito.

Formas de Pagamento Shopee – Cartões de Crédito

Confira quais os cartões de crédito que são aceitos como formas de pagamento Shopee. É possível realizar suas compras na plataforma com diversos cartões de crédito, e também com ótimas condições de pagamento (em até 6 vezes sem juros). O aplicativo Shopee está disponível para Android e IOS, e busca oferecer os melhores preços e produtos para os usuários, com a maior facilidade possível.

Para usar seu cartão de crédito na Shopee, basta adicionar seu cartão em “Formas de Pagamento” e escolher a quantidade de parcelas que você gostaria de parcelar sua compra.

A Shopee aceita quase todas as bandeiras de cartão, sendo apenas exigido que o cartão tenha sido emitido no Brasil. Confira a seguir a lista das bandeiras aceitas pela Shopee:

  • Visa;
  • Mastercard;
  • American Express;
  • Hipercard;
  • Elo;
  • Discover.

Atualmente, além de aceitar cartões de crédito, ainda é possível efetuar pagamentos por outros métodos. As opções são boleto, cartão de débito virtual da Caixa Econômica Federal e transferência Pix.

O pagamento por transferência bancária geralmente é aprovado em até 3 dias úteis. Para pagar com um cartão virtual da Caixa, o processo é o mesmo que adicionar um novo cartão de crédito. Por fim, para usar o Pix, o cliente deve ir em “Métodos de Pagamento” e escolher entre “Copiar e Colar Pix” ou “Código QR”.

Curiosamente, o pagamento por Pix está disponível apenas no aplicativo móvel Shopee. No caso do site do marketplace, o usuário pode optar por pagar com cartão de crédito ou transferência bancária.

Shopee – Contatos:

Fale com a Shopee Contato
Telefone Shopee (SAC) Não possui
Contato 0800 Não possui
E-mail da Shopee CLIQUE AQUI
Chat da Shopee Dentro do App oficial da loja
Central de ajuda help.shopee.com.br/br/s/
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Formas de Pagamento Shopee – Conclusão:

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir quais as formas de pagamento Shopee. Se algum ponto não foi bem esclarecido deixe um comentário abaixo, faça um comentário sobre sua experiência com a empresa. Pois assim outras pessoas que buscam pela mesma informação terão informações extras. Se foi útil, compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. O Guia Banco agradece sua visita.

Veja também: FORMAS DE PAGAMENTO BIG.

Sobre a Shopee:

A Shopee é um marketplace (plataforma de comércio eletrônico) de origem asiática, que chegou recentemente ao Brasil. Assim como em outras plataformas parecidas, os vendedores realizam o cadastro no site da Shopee para vender seus produtos com frete grátis e preços competitivos e atraentes.

A empresa, fundada em 2015, chegou ao Brasil em 2019 para disputar mercado com a Wish, AliExpress e outras concorrentes chinesas. Plataforma líder no Sudeste Asiático e Taiwan, a Shopee já tem mais de 200 milhões de downloads do app ao redor do mundo, além de sete sedes da empresa na Ásia. O Brasil, a oitava filial, foi a primeira aposta internacional da marca.