Limite Inicial Cartão Neon – Limite de Crédito Neon

Limite Inicial Cartão Neon

Quer saber qual é o Limite Inicial Cartão Neon, nós do Guia Banco preparamos um artigo repleto de informações relevantes sobre esse assunto e muito mais.

O lançamento da modalidade digital, do Banco Neon foi um sucesso. Pois por muito tempo, as pessoas estavam acostumadas, e dependentes de instituições bancárias físicas, mas isso mudou.

O Banco Neon, é um dos bancos digitais mais utilizados desde a sua fundação. Pois proporcionam aos seus clientes maiores possibilidades e juros menores. Consequentemente, a chance para economizar dinheiro, sem perder benefícios importantes.

Limite Inicial Cartão Neon

Assim como outras instituições bancárias, para saber o limite inicial Banco Neon é necessária uma avaliação de crédito. Essa avaliação ocorre, porque todo cliente possui um risco potencial. Resumindo em poucas palavras, é a possibilidade de arcar com suas dívidas.

Ou seja, o cliente possui uma renda mensal fixa, de três salários mínimos. Diante disso, o limite disponibilizado será proporcional a esse valor recebido.

Se o banco disponibilizar um limite maior, dificilmente ele arcará com o pagamento. Em outras palavras, o banco oferecerá crédito de forma consciente para evitar problemas futuros.

Mas para que você tenha uma base dos valores oferecidos em geral, o valor oferecido pelo Banco Neon é de R$ 510,00 reais. Mas conforme se sua renda for maior, consequentemente esse valor inicial também será maior.

Diante disso, é bom salientar que o limite mínimo ou máximo do cartão Neon não é fixo. Todos os casos são avaliados individualmente, e mediante a isso, as possibilidades de cada um dos clientes.

Limite de Crédito Liberado?

Por mais que você esteja ansioso para utilizar os benefícios do seu cartão Neon, é necessário um período para avaliação.

O período estipulado pelo Banco Neon é de 45 dias, sendo provavelmente um prazo mais longo que outras instituições. Porém, isso na teoria, pois os prazos costumas ser de poucos dias.

Mas é fato, que dentro do prazo estipulado, o Banco Neon, irá avaliar e disponibilizar o limite mínimo a ser disponibilizado ao cliente, baseado no seu comprovante de renda.

Você que deseja utilizar o Cartão de Crédito Neon, precisa avaliar suas condições e gerir bem suas finanças. A disponibilidade de crédito na dose certa, é um grande aliado na busca da realização de seus planos, e por isso não pode se tornar um vilão.

Confira → Negociar Dívida Banco Neon

Como aumentar Limite Inicial Cartão Neon?

Preparamos também algumas dicas de como aumentar seu limite de crédito do cartão Neon, seguindo as dicas abaixo, dentro de poucos meses você poderá solicitar aumento de limite perante o banco Neon, acompanhe:

  • Concentre suas compras no cartão de crédito Neon;
  • Pague em dia a fatura;
  • Pague totalmente a fatura;
  • Parcele suas compras;
  • Movimente e use a conta;
  • Faça portabilidade de salário;
  • Melhore seu score de crédito;
  • Mantenha suas informações atualizadas.

Banco Neon – Contato:

Fale com a Neon Contato
Telefone Neon Pagamentos (SAC) 0800-326-0844
E-mail de atendimento [email protected]
E-mail para pessoa jurídica [email protected]
E-mail para imprensa [email protected]
Chat No app ou no site
Central de ajuda neon.com.br/perguntas
Ouvidoria por e-mail [email protected]
Ouvidoria online CLIQUE AQUI
Ouvidoria por telefone Indisponível no momento
WhatsApp Não possui

Limite Inicial Cartão Neon – Conclusão:

Esperamos que com a nossa ajuda, seja possível descobrir qual o limite inicial cartão Neon sem maiores dificuldades, compreendendo que cada cliente possui um limite, diretamente relacionado com sua renda mensal. Diante disso, não se preocupe se seu limite inicial não for tão alto, isso pode mudar.

Banco Neon – Sobre:

Neon Pagamentos é uma fintech brasileira especializada em abertura e movimentação de contas-correntes digitais por aplicativo. Além disso, a Neon ainda oferece cartões de débito e crédito junto a bandeira Visa em parceria com o Banco Votorantim.

Leia também → Limite de PIX Banco Pan

Você pode gostar...