Negociar Dívida Bradesco | Negociação de Dívida Bradesco

Negociar Dívida Bradesco

No Guia Banco de hoje, veja como Negociar Dívida Bradesco. Negociar dívidas com o Bradesco é a forma de sanar seu débito com a instituição financeira, que disponibiliza para você inúmeras formas de pagamento e negociação com a possibilidade de todo o trâmite ser feito através do aplicativo, por exemplo.

Por mais que a instituição seja muito tradicional e um dos maiores bancos do Brasil, o Bradesco já oferece soluções modernas e fáceis para você quitar suas dívidas.

Se você quer saber mais como negociar dívidas com o Bradesco, continue a leitura e veja tudo que separamos para você.

Como Negociar Dívidas com o Bradesco?

Se você precisa negociar algum débito com o Bradesco pode fazer isso de 5 maneiras diferentes, como vamos mostrar abaixo:

Negociar Dívida Bradesco | Internet Banking

Se você tem conta no Bradesco pode acessá-la facilmente pelo internet banking. Para isso, basta acessar o site do banco, informar os números de agência e conta e a senha eletrônica. Fazendo isso, é preciso selecionar a opção “Outros serviços” e, depois, “Renegociação de Dívidas”. O serviço pode ser feito das 6h às 17h45.

Desta forma você localiza os débitos acusados em seu nome e consulta as condições oferecidas de negociação.

Negociação Dívida Bradesco | Aplicativo

Você também pode negociar dívidas com o Bradesco através do aplicativo, disponível para Android e iOS.

O procedimento é bem semelhante ao feito pelo internet banking – abra a sua conta e clique em “Renegociação de Dívidas”. Depois disso, é só ver quais são os débitos em aberto e analisar as propostas de negociação.

Esse serviço pode ser feito apenas das 6h até as 17h45.

Negociar Dívida Bradesco | Autoatendimento

Presencialmente, você pode ir até uma agência e, nos caixas eletrônicos, selecionar as opções “Mais Serviços” e “Renegociação de Dívidas”. Os seus débitos serão listados e você poderá escolher a melhor forma para negociá-los.

Se preferir, também pode conversar com um atendente ou até mesmo com o seu gerente. Assim, a negociação pode até ficar mais fácil para você.

Negociação de Dívidas Bradesco | Fone Fácil

Pelo telefone do Bradesco, o Fone Fácil, também é possível saber quais são as pendências existentes e as condições para renegociação.

De capitais e regiões metropolitanas, ligue para 4002 0022 – caso precise ligar do exterior, não esqueça de colocar o prefixo do Brasil (55) e o DDD 11. De demais regiões, ligue para 0800 570 0022.

Converse sobre os valores que constam em aberto e veja quais são as condições possíveis para que você negocie.

Negociar Dívida Bradesco | Site

Por fim, você ainda pode acessar o site do banco e Negociar sua dívida no Bradesco. Para isso, selecione a opção “Renegociação de dívidas” na parte “Mais facilidades”, na página principal do site.

Feito isso, desça um pouco a tela até chegar à parte “Fazer uma proposta de renegociação”. Assim, clique em “Fazer proposta” e preencha os campos com as informações solicitadas. Em até 3 dias úteis, o banco retornará.

Bradesco | Contato:

Diante de qualquer dúvida ou insatisfação com o atendimento, entre em contato através de uma das formas disponibilizadas a seguir:

Fale com o Bradesco Contato
Telefone Bradesco (SAC geral) 0800-704-8383
SAC para pessoas com deficiência auditiva ou de fala 0800-722-0099
WhatsApp Bradesco +55 (11) 3335-0237
SAC Cartões Visa, Mastercard e Elo 0800-727-9988
SAC Cartões de Crédito e de Compras American Express 0800-721-1188
SAC Bradesco Capitalização 0800-721-1155
SAC Bradesco Consórcios 0800-721-1166
SAC Bradesco Financiamentos 0800-727-9977
SAC Bradesco Vida e Previdência 0800-721-1144
SAC Bradesco Seguros 0800-727-9966
Centrais dos cartões de crédito 4002-0022
Centrais dos consórcios, capitalização e financiamento 4004-4436
E-mail de atendimento Não possui
Chat No site da empresa
Ouvidoria 0800-727-9933

Negociar Dívida Bradesco | Conclusão:

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido entender tudo sobre as formas de negociação de dívidas com o Banco Bradesco. Se algum ponto não foi bem esclarecido deixe um comentário abaixo, faça um comentário sobre sua experiência com a empresa. Pois assim outras pessoas que buscam pela mesma informação terão informações extras. Se foi útil, compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. O Guia Banco agradece sua visita.

Banco Bradesco | Sobre:

Bradesco é um banco brasileiro, constituído na forma de sociedade anônima, com sede em Osasco, em São Paulo. Foi fundado em 10 de março de 1943 em Marília, em São Paulo, por Amador Aguiar.

Leia também → Negociar Dívida BMG

Você pode gostar...