Negociar Dívida Cresol – Negociação Cresol

Negociar Dívida Cresol

Veja como Negociar Dívida Cresol, caso queira fazer a negociação de dívidas com o banco Cresol. A Cresol é uma cooperativa de crédito com mais de 25 anos que nasceu no interior do Paraná. Hoje a cooperativa possui agencias espalhadas em 17 estados brasileiros e oferece diferentes serviços financeiros como conta corrente, seguros, consórcios, financiamentos, investimentos e, claro, cartões de crédito.

A seguir disponibilizamos um artigo com todas as formas de negociação para que você resolva seus débitos com o Banco Cresol. Confira.

Negociar Dívida Cresol

Ir até a agência é a principal forma de se começar uma negociação com a Cresol, sendo importante portar comprovante de renda e também qualquer correspondência que a Cresol tenha mandado como forma de proposta. É preciso que o devedor diga o que ele consegue pagar mensalmente para saber se o banco concorda, lembrando que o máximo de parcelas que a maioria dos acordos tem é 60. Por isso, uma dívida de R$ 40.000,00 que for dividida em 5 anos terá R$ 666,00 como parcela.

O caixa eletrônico ou o Internet Banking costumam ter “renegociação” em seu menu, especialmente quando a dívida está relacionada à conta ou aos seus serviços relacionados. Tem-se duas centrais telefônicas para tratar das negociações: a 0800 724 4770 ou a 3003 4770. Os usuários de smartphones podem buscar o aplicativo da Cresol: dentre os muitos atendimentos, encontra-se o de negociação.

Uma dica para os que estão com um acordo é sempre pagá-lo: se necessário, até com uso de segunda via. Quando se perde o acordo feito, o novo valor tende a ser mais alto, fazendo com que o débito se torne maior.

Negociar Dívida Cresol – TRC Taborda

Negociar Dívida Cresol é um processo bem acessível, através do TRC Taborda o site de negociação de dívidas do banco Cresol, podendo ser feita da sua casa, para aumentar o conforto e praticidade dos seus clientes cooperados, o banco dispõe de uma plataforma que pode ser acessada pelo computador ou pelo celular. Por isso, confira o tutorial de como realizar a negociação de dívida a seguir:

  • Acesse o Portal de Negociação Cresol: Negocie aqui ;
  • Clicando nesse link você vai ser direcionado para a pagina de login;
  • Preencha o campos com os dados solicitadas;
  • Selecione a opção ”Não sou um robô”;
  • Em seguida, clique em ”Acessar”;
  • Na pagina seguinte poderá visualizar seus débitos em aberto com o banco;
  • Verifique a forma de pagamento que melhor se encaixa em seu orçamento;
  • Siga as instruções corretamente e efetue o pagamento do boleto, com o valor estabelecido.

Banco Cresol – Contato

Veja a seguir um resumo com os principais contatos oficiais do banco, caso tenhas algum problema em negociar dívida Cresol entre em contato e fale com um atendente.

Fale com a  Cresol Contato
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) [email protected]
Central de relacionamento para capitais e regiões metropolitanas 4007 1600
Central de relacionamento para as demais regiões do Brasil 0800 704 7500
Localize uma Agência https://www.cresol.coop.br/localizar-agencia/
Ouvidoria 0800 942 9494
Fale Conosco https://www.cresol.coop.br/contato.php

Negociar Dívida Cresol – Conclusão

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido entender como negociar dívida Cresol. Se algum ponto não foi bem esclarecido deixe um comentário abaixo, faça um comentário sobre sua experiência com a empresa. Pois assim outras pessoas que buscam pela mesma informação terão informações extras. Se foi útil, compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. O Guia Banco agradece sua visita.

Cresol – Sobre:

Cresol – Fornecendo soluções financeiras com excelência por meio do relacionamento. No dia 24 de junho de 1995, no interior do Paraná, nasceu a Cresol. Um Sistema Cooperativo que se desafiou a ser e fazer a diferença e hoje se destaca como uma das principais cooperativas de crédito do Brasil.

Veja também → Ativar e Desativar Aproximação Cartão Sofisa Direto

Você pode gostar...