Segunda Via Fatura Banco do Nordeste – Atualizar Boleto

Segunda Via Fatura Banco do Nordeste

Quer Emitir a Segunda Via Fatura Banco do Nordeste. O seu boleto do banco do Nordeste passou da data de vencimento e você não sabe como atualizar? Sem pânico, atualmente tudo pode ser feito 100% da internet de qualquer computador, tablet ou smartphone com acesso estável à internet pelo próprio site da instituição.

Abaixo você vai entender um pouco mais sobre o maior banco de desenvolvimento regional da América Latina e principalmente, como atualizar Boleto do Banco do Nordeste de forma rápida e simples. Vamos lá!

Segunda Via Fatura Banco do Nordeste – Código de Barras

Como foi citado anteriormente, o Banco do Nordeste é o maior banco de desenvolvimento Regional da América Latina.

Consequentemente, por ser tão grande e de tão importância, é muito comum que ocorra dúvidas, principalmente no que diz respeito a atualização do boleto Banco do Nordeste utilizando o código de barras do boleto impresso ou mesmo a linha digitavél.

Com a finalidade de atualizar o boleto Banco do Nordeste, é importante saber que apenas o código de barras não são suficientes, é preciso ter outros dados, como:

  • CPF/CNPJ do Sacado;
  • Nosso Número.

Sem esses dados se torna impossível atualizar ou imprimir um novo boleto. Portanto, caso o seu documento não possua “Nosso Número” com todos os números e odígito, entre em contato diretamente com a instituição financeira pelo site, clicando aqui, ou telefone.

  • Regiões metropolitanas e Capitais: 4020 0004;
  • Outras Localidades: 0800 033 0004.

Na hora de atualizar os dados, preencha os dados solicitados, incluindo o código de 4 dígitos e clique em “Pesquisar”.

Lembre-se, ao emitir um novo boleto, a linha digitavél apresentava deve ser igual à do boleto principal. Ou seja, ambas devem começar com o número: 004.

Exemplo: 00490.01605 00172.800005 00493.510002 004-3 5 58820000010300.

Caso os números difiram, pare todo o processo e entre em contato com o Banco Nordeste.

AVISO: O Crediamigo, um dos principais serviços do Banco Nordeste não emite segunda via do boleto pela internet. Portanto, para ter este serviço em mãos, entre em contato com um dos números acima e solicite a sua segunda via.

Segunda Via Fatura Banco do Nordeste – Atualizar Boleto

Para quem deseja atualizar um boleto vencido do Banco do Nordeste, a atualização é feita automaticamente na emissão da segunda via do mesmo.

Antigamente era possível fazer a atualização do boleto vencido do Banco Nordeste diretamente pelo site da instituição clicando em “Serviços”, Emissão da 2ª Via do Boleto.

Porém, ao fazer este procedimento atualmente você é redirecionado para uma página contendo apenas 2 números de contados, os mesmos números que informamos acima.

Todavia, para quem deseja emitir um boleto de cobrança, basta seguir o mesmo procedimento informado no tópico anterior, preenchendo o seu CPF ou CNPJ do credor e o “Nosso Número”.

Ao emitir o boleto, verifique novamente a linha digitavél se contém o número “004” como informado acima e pronto, você pode efetuar o pagamento. Caso os dados não sejam compatíveis, entre em contato com o Banco do Nordeste e informe o seu problema.

Banco do Nordeste – Contato

Caso queira entrar em contato com o Banco do Nordeste, utilize um dos números de telefone a seguir.

Fale com o Banco do Nordeste Contato
 E-mail [email protected]
Ouvidoria 0800 033 3033
SAC

Capitais e Regiões Metropolitanas

Demais Localidades

0800 728 3030

4020-0004

0800 033 0004

Segunda Via Fatura Banco do Nordeste – Conclusão

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir como emitir a segunda via fatura Banco do Nordeste. Se algum ponto não foi bem esclarecido deixe um comentário abaixo, faça um comentário sobre sua experiência com a empresa. Pois assim outras pessoas que buscam pela mesma informação terão informações extras. Se foi útil, compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. O Guia Banco agradece sua visita.

Banco do Nordeste – Sobre:

Banco do Nordeste do Brasil S.A. é um banco brasileiro, constituído na forma de sociedade de economia mista, com participação do Governo Federal do Brasil como maior acionista, com sede em Fortaleza, no Ceará.

Leia também → Segunda Via Fatura Banco Santander

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.