Meu Cartao PicPay Nao Chegou Cartao PicPay Atraso
Cartões

Cartão PicPay Não Chegou – O Que Fazer

Seu Cartão PicPay Não Chegou e Agora? Se você tem essa mesma pergunta, confira abaixo como proceder nessa situação desconfortável.

O PicPay é conhecido como um app para receber dinheiro, mas além disso, também é possível: pagar boletos, recarregar o celular e comprar crédito de jogos online, entre outros.

Cartão PicPay Não Chegou – O Que Fazer

Seu cartão PicPay não chegou? Primeiramente você deve ter em mente que o cartão PicPay tem um prazo de entrega, se o prazo ainda não foi atingido não há porque entrar em desespero, basta esperar que seu cartão vai chegar.

Porém se o prazo de entrega já passou e ele não chegou, podem ter acontecido duas coisas, a primeira seu cartão chegou e você não estava na residência, a segunda é que seu cartão foi extraviado.

Seja qual for o problema por seu cartão não ter chegado, indicamos que entre em contato com o suporte da PicPay e efetue o pedido de um novo cartão.

Confira: Rastrear Cartão PicPay

cartao picpay nao chegou

Prazo de Entrega PicPay

O prazo de entrega do cartão PicPay é de 15 dias úteis após a solicitação. Se já se passaram 15 dias úteis e você ainda não recebeu o cartão, é só entrar em contato com a Central de Cartões pelos números:

  • 4003-3939 (capitais);
  • 0800 800 3939 (demais regiões). 

Informe o ocorrido ao suporte e lembre-se de se programar para estar em casa no recebimento de seu cartão PicPay.

PicPay – Contato

Veja algumas das principais formas de entrar em contato com o PicPay para que você tire dúvidas ou resolva algum problema diretamente com a equipe da empresa.

Fale com o PicPay Contato
Telefone Picpay 0800-025-8000
Chat PicPay Em “Ajustes” no app
Central de ajuda (FAQ) meajuda.picpay.com/hc/pt-br
Email para parcerias [email protected]
Email comercial [email protected]
Email para imprensa [email protected]
Ouvidoria 0800-025-2000

Cartão PicPay Não Chegou – Conclusão

Cartão PicPay não chegou. Desejamos que com o nosso auxílio, você consiga realizar a emissão de um novo cartão e que ele chegue dentro do prazo e sem maiores avarias, como dito acima a melhor forma de ver o que está acontecendo com seu cartão, seja por atraso ou extravio é entrar em contato com o suporte da PicPay.

PicPay – Informações

O PicPay é um aplicativo fintech brasileiro, criado por pessoas do estado do Espírito Santo, disponível para download em celular dos sistemas operacionais Android e iOS, que funciona como uma carteira digital. O programa permite fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência.

Confira Também → Negociar Dívida Agibank