Negociar Dívida Cartão Carrefour | Negociação Carrefour

Negociar Dívida Cartão Carrefour

No Guia Banco de hoje, veja como Negociar Dívida Cartão Carrefour. O cartão de crédito Carrefour é um recurso prático e pode ser um grande aliado para o seu dia a dia. Porém, utilizá-lo requer muita responsabilidade, caso contrário você pode acabar perdendo o controle da situação. Para facilitar a vida dos usuários, existe a plataforma Carrefour negociação, uma opção simples e rápida para parcelar os seus débitos.

Se você está nessa situação, fique tranquilo. Preparamos este artigo com todas as informações necessárias para você se livrar dessa dívida com o Carrefour. Continue a leitura e confira:

Negociar Dívida Cartão Carrefour | Meu Acerto

O Carrefour Soluções Financeiras é a instituição financeira da rede Carrefour. Eles oferecem vários produtos e serviços, como: cartão de crédito, seguros residenciais, para celular, Pets, dentre outros.

Quem é usuário do cartão de crédito Carrefour pode fazer a negociação da dívida de forma rápida e prática, tudo isso pela internet.

A plataforma de negociação permite que os usuários façam um acordo e parcelem a dívida com o cartão Carrefour em até 24x. São oito opções de parcelamento para escolher e, ao parcelar a sua fatura, você sabe exatamente quanto vai pagar no próximo mês e por quanto tempo terá que pagar. Assim, fica mais fácil deixar suas contas em dia.

Para fazer a negociação, siga o passo a passo abaixo:

  • Entre no site Carrefour Meu Acerto;
  • Digite seu CPF no campo informado;
  • Clique em “Consultar acordo”.

Você poderá visualizar e escolher a melhor oferta para o seu perfil e momento financeiro. Aqui vai uma dica: evite parcelar sua dívida com prestações acima de 30% da sua renda mensal.

É necessário ter em mente que ao fazer um acordo parcelado, todos os meses, parte do seu dinheiro ficará comprometido e, por isso, o ideal é fazer uma planejamento financeiro com antecedência e escolher parcelas que caibam no seu bolso.

Negociar Dívida Cartão Carrefour | Loja Física

Nas lojas do Carrefour também é possível negociar seus débitos, contudo, apenas o titular poderá efetuar uma negociação. É importante que seja apresentado também um comprovante de endereço, documento de identificação oficial com foto, CPF, cartão Carrefour e comprovante de renda atualizado (caso queira uma análise mais detalhada para a renegociação de dívida).

Note que nem todas as dívidas podem ser negociadas pela internet. Caso queira negociar (parcelar) apenas uma fatura (não vencida), por favor entre em contato com a central de atendimento. As dívidas que já estão sendo cobradas judicialmente ou que foram encaminhadas para uma empresa de cobrança não podem ser negociadas via site, nesse caso recomendamos contato com a central de atendimento para mais informações.

Cartão Carrefour | Contato

Fale com o Carrefour Contato
Telefone Carrefour Para regiões metropolitanas: 3004-2222
Para as demais regiões: 0800-718-2222
Chat do site fenixclient.servicesdigital.com.br/omni-api/attendance/attendanceForm?corpId=7
Chat das lojas físicas fenixclient.servicesdigital.com.br/omni-api/attendance/attendanceForm?corpId=6
Mensagem para loja física fenixclient.servicesdigital.com.br/omni-api/attendance/attendanceMail?corpId=6
E-mail Carrefour [email protected]
Ouvidoria Carrefour 0800-722-0422

Negociar Dívida Cartão Carrefour | Conclusão:

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido entender tudo sobre as formas de negociação de dívidas do Cartão Carrefour. Se algum ponto não foi bem esclarecido deixe um comentário abaixo, faça um comentário sobre sua experiência com a empresa. Pois assim outras pessoas que buscam pela mesma informação terão informações extras. Se foi útil, compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. O Guia Banco agradece sua visita.

Cartão Carrefour | Sobre:

O Carrefour é uma das maiores redes de supermercado do Brasil e está presente em boa parte do território nacional. Ao fazer o cartão de crédito Carrefour, então, o cliente garante compras com benefícios em diversas unidades da empresa. Dentre as principais vantagens, aliás, estão a possibilidade de parcelamento, assim como descontos em produtos.

Leia também → Negociar Dívida Nubank

Você pode gostar...