Negociar Dívida Crefisa – Negociação Crefisa

Negociar Dívida Crefisa

Saiba como Negociar Dívida Crefisa, caso queira fazer uma negociação de dívida com a Crefisa, preparamos um passo a passo de como proceder. A Crefisa está operando com crédito no Brasil há mais de 50 anos, e milhões de créditos puderam e podem contar com uma financeira mais querida do país, uma aposta em dinheiro para negativados honrar seus compromissos, pagar dívidas, realizar sonhos e fazer limpar o nome sujo.

Negociar Dívida Crefisa – Vantagens 

  • Tranquilidade: Preparamos uma série de opções com inúmeras vantagens para você que quer Renegociar sua dívida hoje com a Crefisa;
  • Comodidade: Além de poder Renegociar suas parcelas em atraso pela Central de Atendimento, a Crefisa disponibiliza um Portal de Autoatendimento Online;
  • Dinheiro Garantido: Com a Renegociação feita, você pode realizar um novo empréstimo e ter a possibilidade de ter mais Dinheiro, com crédito em conta no mesmo dia.

Negociar Dívida Crefisa – Portal de Negociação

Na Crefisa, você tem a possibilidade de negociar suas parcelas em atraso de maneira rápida e sem burocracia. A Crefisa disponibiliza diversas oportunidades para que você entre em contato com nossos atendentes ou faça a renegociação direto pelo Portal de Autoatendimento.

Ao regularizar sua dívida, você passa a ter a possibilidade de realizar um novo empréstimo e ter mais dinheiro no bolso. Siga o passo a passo abaixo para negociar dívida Crefisa:

  • Acesse o Portal de Negociação Crefisa através do link: Clique aqui
  • Clique em “Renegociar Agora”;
  • Digite seu CPF, sem pontos e barra;
  • Clique na opção “Não sou um Robô”;
  • E por fim, selecione “Acessar”.
  • Com esse procedimento, você terá acesso à dívida do Crefisa, com as opções disponibilizadas financeira, para que você realize o parcelamento e/ou pagamento de sua dívida.

Negociar Dívida Crefisa – Serasa

Você pode negociar dívida Crefisa através do site do Serasa Limpa Nome, basta seguir o passo a passo a seguir para realizar sua negociação:

  • Acesse o Serasa Limpa Nome e informe seu CPF e senha;
  • Confira sua dívida com a Crefisa na tela e clique em “Ver oferta”;
  • Escolha a melhor opção de pagamento e data de vencimento do boleto;
  • Confirme as condições escolhidas e pronto! Seu acordo de negociação Crefisa está feito.

Crefisa – Contato:

Veja abaixo um resumo com os principais contatos oficiais que a Crefisa disponibiliza aos clientes e pessoas em geral.

Atendimento Crefisa Contato
Telefone Crefisa (SAC) 0800 727 4884
Atendimento Cartão Crefisa 3003 3372 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800 273 3372 (Demais localidades)

Atendimento para deficientes auditivos/de fala 0880 273 3374
Televendas 4004 4001 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800 722 4444 (Demais localidades)

WhatsApp Não Possui
Fale Conosco Dentro do Site
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria 0800 703 8891

Negociar Dívida Crefisa – Conclusão

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir como negociar dívida Crefisa, e se livrar dos problemas causados. Se algum ponto não foi bem esclarecido deixe um comentário abaixo, faça um comentário sobre sua experiência com a empresa. Pois assim outras pessoas que buscam pela mesma informação terão informações extras. Se foi útil, compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. O Guia Banco agradece sua visita.

Crefisa – Sobre:

A Crefisa é uma empresa de crédito pessoal fundada em 1964. Opera com recursos próprios, contando com mais de 1000 pontos de atendimento e 1 milhão de clientes. Foi das pioneiras no segmento de crédito pessoal se destacando nas décadas de 60 e 70 com seu processo de expansão para todo centro da cidade de São Paulo.

A Financeira Crefisa tem um site confiável, que funciona como um serviço de empréstimo com restrição e crédito pessoal online 24/7, ou seja, 24 horas do dia, 7 dias da semana. A Crefisa está empenhada em encontrar o investimento e os produtos financeiros na hora que você precisa.

Leia também → Ativar e Desativar Aproximação Cartão Crefisa

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.