Cartões que a Maquininha Ton Aceita – Maquininha Stone

Cartões que a Maquininha Ton Aceita

Saiba quais os Cartões que a Maquininha Ton Aceita. As maquininhas Ton são parte da marca de pagamentos da Stone voltada para profissionais autônomos. Os modelos estão à venda no Brasil por preços a partir de R$ 58,80 e prometem fácil acesso ao dinheiro das vendas, que pode ser sacado em caixas 24 horas.

Além disso, não há cobrança de aluguel ou mensalidade, e o usuário não precisa ter uma conta em banco para utilizar o dispositivo. Como essa escolha possui tarifas atraentes para as transações de débito e crédito, a Ton se popularizou de forma rápida e, atualmente, é uma das alternativas mais competitivas nesse setor.

Cartões que a Maquininha Ton Aceita

Saiba qual os cartões que a maquininha Ton aceita, de acordo com cada um dos seus modelos. Para você que quer adquirir uma máquina de cartões, é importante descobrir qual a melhor opção, aceitando a maior quantidade de bandeiras.

Bandeiras
S920
D210N
Q92
V240M
A8
Master, Visa, Amex, Elo, Hipercard.

Sodexo, Alelo, Ticket, VR, Greencard, VeroCard, Sorocred, Valecard, Up Brasil e VerdeCard.

Union Pay, Cabal, Senff, Cooper, Ben Visa Vale, BanesCard, Avancard e Biq Beneficios.
x
GoodCard e Personal Card.
x
x

Maquininha Ton – É Confiável?

A máquina Ton é uma marca da Stone, uma empresa reconhecida pelas suas soluções de pagamento.

Mas, como essa é uma das alternativas de máquina com menor taxa, podem surgir dúvidas sobre a sua reputação.

Por isso, vale a pena conferir as principais avaliações sobre essa máquina no Reclame Aqui. No geral, a máquina Ton apresenta o selo RA10000, que atesta a qualidade do atendimento e das resoluções da empresa para com as reclamações dos consumidores.

Assim, considerando a reputação da empresa no Reclame Aqui e a trajetória que a empresa possui no mercado, é possível afirmar que a Ton é confiável.

Taxas e Parcelamentos

As tarifas mudam de acordo com a forma de pagamento e os parcelamentos realizados. Vendas no débito têm taxa única, de 1,99% e saldo disponível em um dia útil. Já no crédito, esse valor varia de acordo com a quantidade de vezes em que a venda foi dividida.

Além disso, o usuário pode escolher o período mínimo para receber o dinheiro, o que também implica em taxas diferentes. Para pagamentos à vista, o dinheiro pode cair em um dia, com 4,98%, 14 dias, com 3,98% ou 30 dias, com 3,49%. Em caso de parcelamento, os mesmos valores são praticados, com acréscimo de 1,99% por parcela.

Stone – Contato

Veja na tabela abaixo o resumo com todos os contatos oficiais da Stone.

Fale com a Stone Contato
Telefone Stone (SAC para capitais e regiões metropolitanas) 3004-9680
0800 Stone (p/ demais regiões do Brasil) 0800-326-0506
Telefone p/ quem deseja adquirir uma maquininha 3004-9681
WhatsApp Stone +55 (11) 3004-9680
Chat No site oficial ou no aplicativo
E-mail de atendimento [email protected]
E-mail para a imprensa [email protected]
Chat e WhatsApp p/ adquirir uma maquininha CLIQUE AQUI
Central de ajuda ajuda.stone.com.br
Ouvidoria por telefone 0800-942-2174
Ouvidoria por e-mail [email protected]
Ouvidoria por formulário de atendimento CLIQUE AQUI

Cartões que a Maquininha Ton Aceita – Conclusão

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir quais Cartões que a Maquininha Ton Aceita. Se algum ponto não foi bem esclarecido deixe um comentário abaixo, faça um comentário sobre sua experiência com a empresa. Pois assim outras pessoas que buscam pela mesma informação terão informações extras. Se foi útil, compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. O Guia Banco agradece sua visita.

Stone – Sobre:

A Stone é uma fintech brasileira de meios de pagamento. Ela atua no mercado desde 2014.

Entre as maquininhas disponíveis atualmente estão a S920, a D210N, a Q92, a A8, etc. A empresa também conta com link de pagamento, cartão pré-pago, entre outros produtos/serviços.

Leia também → Cancelar Taggy C6 Bank

Você pode gostar...